Saltar para conteudo

Provedor do Estudante

O Provedor é um órgão independente que tem como função defender e proteger os direitos e interesses de todos os estudantes do ISPGAYA.

Rui Ferreira

Rui Ferreira

Rui Ferreira é licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto tem vasta experiência de gestão empresarial onde desenvolve a sua atividade profissional. Tem, também, vasta experiência no ensino superior, quer como docente de áreas específicas de Contabilidade e Gestão, quer como membro dos conselhos científicos e pedagógicos no ISPGAYA. Alarga a sua ativa participação cívica à gestão desportiva, atualmente na Associação de Andebol do Porto.

O Provedor do Estudante é um órgão independente, cujo fundamento legal se encontra previsto no Regime Jurídico das Instituições de Ensino Superior. A missão do Provedor é a de promover e defender os direitos e interesses dos estudantes. Para além disso, exerce e desenvolve a sua ação em articulação com a associação de estudantes e com os órgãos e serviços da instituição, designadamente com o conselho pedagógico, bem como com as suas unidades orgânicas.

A interação da comunidade académica é muito importante para o desempenho das funções do Provedor do Estudante. O Provedor faz atendimento presencial, com marcação prévia através do seguinte e-mail: provedor@ispgaya.pt

Horário de atendimento ao público:
5ª feira das 18h00 às 19h30

Documentos