Saltar para conteudo

CTeSP

Os nossos CTeSP estão focados numa vertente de ensino muito prática, com estágio garantido e a possibilidade de progressão para uma das nossas licenciaturas sem exames.

Eletrónica e Automação Industrial

Beneficia de um mundo de oportunidades na área de eletrónica e automação. Desenvolve competências em instalações elétricas e sistemas de automação industrial.

Ver detalhes

Gestão de PME

Transformar uma ideia em negócio está ao teu alcance. Descobre os segredos da gestão e desperta o teu pensamento estratégico, analítico e capacidade de liderança.

Ver detalhes

Gestão de Turismo

Contribui para o crescimento e impacto positivo do turismo. Ajuda a promover regiões através de itinerários turísticos, promoções de eventos e animações culturais.

Ver detalhes

Gestão e Informática Aplicada aos Negócios

O sucesso do negócio depende da tecnologia e inovação. Contribui para a otimização das tecnologias nas diferentes áreas da gestão melhorando o processo de decisão.

Ver detalhes

Marketing Digital

Marketing digital é estar na linha da frente das organizações. Analisa indicadores de performance, gere redes sociais e cria estratégias digitais eficazes.

Ver detalhes

Redes e Sistemas Informáticos

A tecnologia está a mudar o mundo ao conectar milhões de dispositivos. Obtém uma especialização versátil ao aprender, instalar e configurar infraestruturas de rede.

Ver detalhes

Tecnologia Mecatrónica

O constante desenvolvimento da Indústria 4.0 faz com que os profissionais de mecatrónica não tenham mãos a medir. Vem construir o mundo dos sistemas inteligentes.

Ver detalhes

Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação

Vem dar os primeiros passos no mundo da programação, descobre o poder dos sistemas de informação e torna-te rapidamente num profissional versátil da área.

Ver detalhes

Nunca pares de aprender

Vem fazer parte da próxima geração de empreendedores e líderes, junta-te a nós!

Vive uma experiência desafiante, enriquecedora e motivadora.

Estudante de CTeSP no ISPGAYA
  • Ofertas de Emprego e Estágio

    O estágio é garantido e assegurado pela instituição. Cerca de 90% dos alunos do ISPGAYA são convidados para trabalhar nas empresas em que fazem estágio.

  • Componente Prática Elevada

    Para além de valorizarmos bastante a componente prática nas nossas formações, preparamos os alunos para o mercado de trabalho.

  • Acesso à Licenciatura

    Os CTeSP garantem um diploma de técnico superior profissional. O que dá possibilidade de prosseguir para uma licenciatura, sem exames nacionais.