Saltar para conteudo

Licenciaturas

Com as nossas licenciaturas irás adquirir um grande conhecimento académico, assim como uma enorme preparação para te tornares num profissional altamente qualificado.

Contabilidade

As organizações de sucesso não existem sem contas certas. Além de aprenderes contabilidade e fiscalidade preparamos-te para assumir desafios em qualquer empresa.

Ver detalhes

Engenharia Eletrónica e de Automação

Automatizar está no nosso ADN. Queremos revolucionar a indústria e os locais onde vivemos, por isso formamos engenheiros de eletrónica e de automação.

Ver detalhes

Engenharia Informática

O engenheiro informático consegue criar algo somente a partir de uma ideia, conectar tudo à sua volta e, em simultâneo, trabalhar em qualquer parte do mundo.

Ver detalhes

Engenharia Mecânica

Nem só de automóveis vive o engenheiro mecânico, o nosso dia a dia está repleto de sistemas mecânicos, do mais simples parafuso ao mais sofisticado satélite.

Ver detalhes

Gestão

Ser um bom gestor é ter a capacidade de antecipar os desafios diários do mercado e tomar decisões estratégicas. Aqui aprendes a ser um executivo de sucesso.

Ver detalhes

Turismo e Negócios Sustentáveis

Vem fazer parte da mudança no turismo e lazer. A importância do uso adequado dos recursos ambientais para um turismo sustentável e rentável é a nossa missão.

Ver detalhes

Nunca pares de aprender

Vem fazer parte da próxima geração de empreendedores e líderes, junta-te a nós!

Vive uma experiência desafiante, enriquecedora e motivadora.

Estudante de Licenciatura no ISPGAYA
  • Corpo Docente Qualificado

    Com uma forte ligação ao mercado de trabalho e à investigação, os nossos docentes utilizam as últimas tecnologias em contexto académico, aplicando os seus conhecimentos na promoção de uma formação de excelência em estreita relação de proximidade com os estudantes.

  • Mobilidade de Erasmus+

    O Instituto promove e aposta numa experiência internacional. Os nossos estudantes têm a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis fora do seu país e têm ao seu dispor bolsas de apoio financeiro. Um ensino de qualidade e inovador aliado a novas culturas académicas.

  • Oferta Formativa Diversificada

    O ISPGAYA dispõe de uma formação bastante diversificada nas áreas de Contabilidade, Engenharias, Gestão e Turismo. Para além da componente prática e teórica bastante enriquecedora, os estudantes são convidados a implementar soluções para casos reais em empresas.