Saltar para conteudo

Transformação Digital nas Vendas

Os pilares da transformação digital são as pessoas, os processos, a tecnologia e as empresas. Amplia as tuas capacidades de otimizar recursos potenciando lucros.

Coordenador

Daniel Filipe Abreu de Sousa

Apresentação

A transformação digital das organizações é uma necessidade e uma realidade inevitável, devendo ocorrer em diferentes áreas. Sendo a área das vendas uma das forças motoras das empresas, há uma preocupação acrescida.

Este curso pretende disponibilizar uma formação que permita aos diplomados adquirir conhecimentos, aptidões e competências centradas na modernização da área das vendas, na perspetiva da atuação pessoal, mas também na dinamização de alterações organizacionais que alavanquem o potencial do digital.

Principais Destinatários

  • Profissionais de Marketing
  • Profissionais de Vendas

Horário

Pós-Laboral

Duração

1 trimestre

Qualificação

Diploma

Objetivos

A pós-graduação em Transformação Digital nas Vendas pretende capacitar profissionais com conhecimentos, aptidões e competências centrados na modernização da área das vendas, na perspetiva da atuação pessoal, mas também na dinamização de alterações organizacionais que alavanquem o potencial do digital na vertente comercial das empresas.

Porque é que esta Pós-Graduação é importante

A transformação digital das organizações é uma necessidade e uma realidade inevitável, devendo ocorrer em diferentes áreas. Sendo a área das vendas uma das forças motoras das empresas, verifica-se uma preocupação acrescida para rentabilizar o potencial do digital. Por isso, os profissionais da área das vendas e também da área do marketing tendem a sentir uma pressão para criar e otimizar dinâmicas comerciais suportadas no digital que permitam resultados mais eficazes e eficientes. Esta pós-graduação pretende contribuir para esta pressão ser mais facilmente superada.

Estudante de Pós-Graduação no ISPGAYA

Pedir Informações

Consinto a utilização dos meus dados para efeitos de comunicações comerciais.
Li e aceito os termos e condições e política de privacidade do ISPGAYA.